Esportes, Futebol, Paulistão

Ameaçado, São Bernardo ‘vai à guerra’ contra a Ferroviária no Primeiro de Maio

Sérgio Vieira reencontrará clube que o projetou no ano passado. Foto: Ale Viana/Eleven/FolhapressAmeaçados pelo rebaixamento, São Bernardo e Ferroviária fazem jogo decisivo para a permanência das duas equipes na elite do Campeonato Pau­lista. Válido pela décima rodada da competição, a par­tida será realizada hoje (22), a partir das 19h30, no Primeiro de Maio.

O São Bernardo vem de derrota para o Red Bull Brasil por 2 a 1, na última sexta-feira, e com nove pontos entrou na briga contra a degola. A Ferroviária, por sua vez, é a última colocada com oito pontos, mas vem de vitória sobre o Corinthians (1 a 0), no domingo, com gol polêmico.

“Todos os jogos agora são decisões, grandes batalhas. Quarta-feira (hoje) teremos mais uma guerra pela frente e contamos com o apoio da torcida do início ao fim do jogo”, disse o técnico Sérgio Vieira. O comandante não terá o volante Geandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Campinas, mas comemora a volta do atacante Marcinho após cumprir suspensão.

Ao mesmo tempo em que briga contra o rebaixamento, o Tigre ainda sonha com a classificação a segunda fase do Paulistão. O time está a quatro pontos do vice-líder Ituano no Grupo A.

Reencontro

O jogo marca o reencontro de Vieira com o clube que o projetou, no ano passado. A Ferroviária fazia boa campanha no Estadual, mas caiu de rendimento na reta final e o técnico acabou demitido.

 

SÃO BERNARDO X FERROVIÁRIA

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira. Estádio: Primeiro de Maio, em São Bernardo, às 19h30 (pay-per-view).

SÃO BERNARDO

Daniel; Eduardo, Edimar, João Francisco e Paulo Henrique; Tulio, Vinicius Kiss e Fellipe Mateus; Marcinho, Walterson e Edno. Técnico: Sérgio Vieira.

FERROVIÁRIA

Tadeu; Jonathan, Patrick, Leandro Amaro e Cordeiro; Renato Xavier, Fábio Souza, Kelvy e Alan Mineiro; Tiago Marques e Elder Santana. Técnico: PC Oliveira.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*