Saúde e Beleza

Ambulatório pós-covid de Ribeirão Pires recebe visita de autoridades de Iracemápolis

Grupo do Interior de São Paulo conheceu os protocolos e procedimentos de atendimento aos pacientes em recuperação da covid-19 . Foto: Divulgação/PMETRP
Grupo do Interior de São Paulo conheceu os protocolos e procedimentos de atendimento aos pacientes em recuperação da covid-19 . Foto: Divulgação/PMETRP

O secretário de Saúde de Iracemápolis (SP), Juvenal Batistela, acompanhado do vereador Ralf Silva e do coordenador de Esportes João Cléber, estiveram nesta terça-feira (4) no ambulatório pós-covid de Ribeirão Pires, com objetivo de conhecer os protocolos de atendimento aos pacientes que se recuperam do coronavírus.

Guiados pelo médico coordenador do Hospital de Campanha, Malek Imad e  pela coordenadora do ambulatório, Nancy Garrido, as autoridades da cidade do Interior paulista conheceram o espaço e se inteiraram dos procedimentos que são realizados.

“São raros os locais que estão trabalhando com o pós-covid, que é uma necessidade de extrema importância para a continuidade do tratamento realizado”, destacou o secretário. “Saio daqui contente pelo que vi, pois, além do diagnóstico técnico, é feito também o  trabalho humanizado, que faz toda a diferença não só ao paciente que é atendido, como também a sua família”, complementou.

Para Malek Imad, a visita das autoridades representa o reconhecimento do trabalho que é realizado desde o ano passado. “É reflexo do trabalho sério que estamos realizando. Junto com a equipe de profissionais, conseguimos quebrar o paradigma de que a covid é uma doença que pode matar todo mundo e que não tem um resultado bacana. Hoje, somos reconhecidos e temos  feedaback positivo dos pacientes e também das  pessoas”, destacou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*