Brasileirão, Esportes

Alviverde faz primeiro treino sob supervisão do estafe de Mano

Alviverde faz primeiro treino sob supervisão do estafe de Mano
Lopes (esq.) e Carvalho comandaram as atividades na Academia. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

A comissão técnica do novo treinador do Palmeiras, Mano Menezes, acompanhou pela primeira vez ontem (4) um treino do time. O auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva estiveram na Academia de Futebol e viram o trabalho do elenco. Os jogadores estão em preparação para a partida do próximo sábado, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo o site oficial do clube, o novo técnico não participou do treino fe­chado. Os dois auxiliares e Mano passaram o dia em uma sequência de reuniões com diferentes departamentos do clube para conhecer os funcionários e juntar informações. A atividade do time teve a supervisão do técnico do sub-20, Wesley Carvalho, que trabalhou juntamente com o auxiliar fixo Andrey Lopes e o coordenador científico Omar Feitosa.

O elenco se preparou ontem com quatro desfalques, três deles causados pelos compromissos com seleções. O goleiro Weverton está com a seleção brasileira, o zagueiro Gustavo Gómez integra a convocação do Paraguai e o atacante Angulo defende a Colômbia. A ou­tra baixa foi o lateral-direito Mayke, em recuperação de lesão na coxa direita.

Mano tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021. O treinador chega como substituto de Luiz Felipe Scolari, demitido na segunda-feira. O novo técnico ainda não tem data para estrear. É provável que no sábado, em Goiânia, o Palmeiras seja comandado pelo interino Wesley Carvalho.

O alviverde acumula no Brasileirão sete rodadas con­secutivas sem vitória. Com uma partida a menos do que os demais concorrentes, a equipe ocupa a quarta posição com 30 pontos, seis a menos do que os líderes Flamengo e Santos.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*