Minha Cidade, São Bernardo do Campo, Sua região

Alunos sofrem arrastão na saída de escola em S.Bernardo

Alunos da Escola Estadual Professor João Batista Bernardes, no bairro Alves Dias, em São Bernardo, foram vítimas de um arrastão por volta das 23h, logo depois de deixarem as aulas. Cinco homens com capacetes, em três motos, sendo que ao menos dois deles portavam revólveres, encurralaram alunos e pais para roubar celulares, roupas, tênis e mochilas.

Uma mãe de dois alunos da escola ficou assustada quando a filha de 17 anos ligou apavorada. A jovem estava com o irmão de 15 anos e o namorado, de 17 anos, quando foi cercada na rua João 23, onde fica a escola. “Pegaram a blusa e a camiseta do meu filho e a jaqueta do namorado da minha filha. E só não roubaram mais porque falaram que não tinham como carregar”, disse a mãe.

Uma dona de casa estava com a filha de 19 anos, aluna da escola, quando houve a abordagem. “Roubaram a mochila com todo o material escolar dentro”, contou mãe. Segundo a dona de casa, esse foi o terceiro assalto sofrido pela filha na rua João 23 este ano. Das outras vezes, ela ficou sem o celular.

Por nota, a Polícia Militar disse que faz policiamento no local com frequência e que hoje iria colocar um carro com policiais na saída da escola.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*