Últimas Notícias

Alunos de dança de Ribeirão Pires participam de atividades online que remetem ao período junino

Alunos de dança de Ribeirão Pires participam de  atividades online que remetem ao período junino
Profissionais realizam atividades em plataformas digitais. Foto: Divulgação/PMETRP

Mantendo o fluxo de aulas virtuais, a Prefeitura Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura, adaptou mais uma atividade para comemorar o mês de o período de festividades juninas junto aos alunos da Escola Municipal de Dança. No último mês, cerca de 300 alunos dos cursos regulares – Ballet, Jazz, Dança Livre, Hip Hop, Dança de Rua, Dança do Ventre, Sapateado e Dança Afro – receberam vídeos com a temática junina.

As atividades programadas aconteceram através do compartilhamento de conteúdo com os alunos pelo WhatsApp. “Trabalhamos todos os estilos de dança com remixagens das melhores músicas de Luiz Gonzaga”, explicou a coordenadora da Escola de Dança, Shirlei Luiz.

Desde março, com a suspensão de atividades presenciais para o controle da disseminação do coronavírus, dentro do período de quarentena do Governo do Estado, alunos de cursos culturais gratuitos da Prefeitura participam de ações online. Além da dança, alunos dos cursos de desenho e da Escola Municipal de Música seguem aprendendo teoria e prática por meio de plataformas digitais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*