Brasileirão, Esportes

Alexandre Gallo vê derrota injusta em estreia do São Caetano na Série D

Alexandre Gallo vê derrota injusta em estreia do São Caetano na Série D
Gallo: “Pelo jogo em si, nós não merecíamos essa derrota”. Foto: Fabrício Cortinove/ADSC

De olho na semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrentou o Caxias na rodada de estreia da Série D do Brasileiro com um time misto e acabou derrotado por 1 a 0, com gol contra do veterano zagueiro Domingos. Porém, o técnico Alexandre Gallo considerou injusto o resultado obtido no duelo com o vice-campeão gaúcho.

“Evidente que a gente não queria perder. Tínhamos vários jogadores sem ritmo de jogo, então trabalhamos durante a semana para que esse time pudesse jogar junto pela primeira vez. Acho que foi muito positivo, pois ganhamos coisas boas. Pelo jogo em si, nós não merecíamos essa derrota”, disse Gallo.

Agora, o Azulão volta suas atenções para a Série A2. A equipe do ABC vai enfrentar o XV de Piracicaba na próxima quarta-feira, às 17h, no Barão de Serra Negra. O jogo de volta ocorre uma semana depois, no Anacleto Campanella.

“Estamos trabalhando com a equipe que vai atuar. Seguimos com trabalhos táticos para tentar fazer bom jogo nesta primeira partida e tentar trazer um bom resultado para São Caetano”, disse Gallo.

Na outra semifinal, o São Bernardo encara o São Bento. O jogo de ida será realizado nesta terça-feira, às 15h, em Sorocaba. A volta ocorre uma semana depois, no Primeiro de Maio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*