Esportes, Paulistão

Alex Reinaldo vê Azulão preparado para enfrentar o Tigre

Alex Reinaldo vê Azulão preparado para enfrentar o Tigre
Alex Reinaldo já encarou muitos clássicos regionais desde que chegou ao clube, no final de 2016. Foto: Fabrício Cortinove/ADSC

Um dos nomes com mais tempo de Anacleto Campanella no atual elenco do São Caetano, Alex Reinaldo já encarou muitos dérbis regionais desde que chegou ao clube, no final de 2016. Presente nas vitoriosas campanhas do Azulão na Série A2 (2017) e Copa Paulista (2019), o jogador caminha para completar, em breve, 100 jogos pela agremiação do ABC.

Com vasta bagagem quando o assunto é defender a camisa do São Caetano, encarar adversários difíceis, como é o caso do São Bernardo, não é novidade para o lateral-direito. “A expectativa é muito boa, pois é um clássico da região. Pode ter certeza de que o São Caetano vai estar forte para essa partida”, afirmou Alex Reinaldo, sobre o duelo contra o atual líder da Série A2, na quinta-feira (20).

O dérbi regional marcado para o Anacleto Campanella marca também o retorno da Série A2 do Campeonato Paulista, depois de cinco meses de paralisação.

Ocupando o sexto lugar na classificação, com 18 pontos, o Azulão projeta a vitória na rodada deste meio de semana como crucial para o time obter a vaga no mata-mata. Os oito primeiros se classificam.

“Estou focado ao extremo. Treinando e estudando o adversário a semana inteira para minimizar os erros”, disse. “Empenho e dedicação não vão faltar.”

Por conta dos protocolos de segurança contra a covid-19, a partida desta quinta-feira, às 17h, não terá a presença de público, mas será exibida pelo SporTV.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*