Esportes, Futebol, Paulistão

Alex Reinado aposta no fator casa em duelo com o Água Santa pela liderança da Série A2

Alex Reinaldo: “Peço à torcida que compareça e nos incentive”. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoO São Caetano tem, amanhã (25), mais um jogo decisivo na Série A2 do Campeonato Paulista. Valendo a liderança da competição, o São Caetano enfrenta o Água Santa, às 16h, no Anacleto Campanella.

Diante da importância do próximo embate, o lateral-direito Alex Reinaldo aposta no fator casa para obter os três pontos no dérbi regional e reassumir a liderança.

“Será o jogo do líder contra o vice-líder, um ponto de diferença. Dentro de casa, nosso time tem 100% (de aproveitamento). Então, creio que será um jogo muito importante. Para conquistar nossos objetivos no campeonato, a próxima partida é crucial”, ponderou.

Em três duelos realizados no Anacleto Campanella na atual edição da Série A2, o São Caetano conquistou três vitórias. O time dirigido pelo técnico Luís Carlos Martins derrotou Votuporanguense (2 a 1), Bragantino (3 a 1) e Velo Clube (3 a 1), dois deles de virada.

Incentivo

Visando a continuidade do bom retrospecto como mandante na Série A2, Alex Reinando fez questão de convocar o torcedor do Azulão a comparecer no confronto de amanhã, válido pela sétima rodada da competição.

“Peço que a torcida compareça ao Campanella e nos incentive até o final do jogo. No que depender de nós (jogadores), vamos lutar ao máximo para conseguir a vitória”, afirmou o lateral-direito, que possui duas assistências na competição.

Após seis jogos disputados na Série A2, o São Caetano é o segundo colocado com 13 pontos conquistados. O Netuno é o atual líder, com 14. Na última segunda-feira, a equipe perdeu a invencibilidade na competição ao ser derrotada pelo Rio Claro por 1 a 0, fora de casa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*