Esportes, Futebol

Alecsandro renova vínculo por mais um ano no Palmeiras; Mina tem férias adiadas

Vice-artilheiro da temporada com a camisa do Palmeiras, com 12 gols no ano, atrás apenas de Gabriel Jesus, que fez 21, o atacante Alecsandro acertou a sua renovação contratual com o time clube por mais uma temporada.

“É um time com o qual me identifiquei bastante. Fiquei encantado com a torcida desde o início. Conquistei dois títulos aqui e quero dar sequência ao que fizemos nestes dois anos”, disse.

Contratado em junho de 2015, o jogador realizou, ao todo, 54 jogos no clube, além de ter marcado 14 gols.

“Estou muito feliz no Palmeiras, me dou bem com todos os companheiros. É um lugar onde me sinto em casa. A expectativa é grande para começar logo a trabalhar em 2017”, seguiu o camisa 29.

Outro que disse pretender estender seu vínculo é Moisés. O meia chegou no início do ano e tem contrato até o final de 2017 com o Palmeiras.

“É normal que haja conversas, que tenham sondagens. Não recebi nada de forma oficial e, inclusive, pretendo renovar com o Palmeiras por um longo tempo”, afirmou o camisa 28.

Na semana passada, o clube já acertou as renovações de Jailson e Zé Roberto. Outro que tem negociações avançadas para ficar é o volante Gabriel, que deve renovar por mais cinco anos.

O lateral direito Fabiano, por sua vez, será devolvido ao Cruzeiro, dono de seus direitos federativos e que pediu o seu retorno. Outro que deve sair é o zagueiro Roger Carvalho.

Mina

O zagueiro colombiano Mina teve as suas férias adiadas pelo clube por causa de uma lesão muscular sofrida na coxa direita no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, em Salvador, no último domingo (11).

Ontem, o defensor passou por tratamento intensivo na Academia de Futebol do Palmeiras. O procedimento deve durar até sexta-feira, quando o atleta será liberado para as férias. Todos os seus companheiros já foram liberados.

Contrato de Alecsandro vai até o final de 2017. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*