Arte & Lazer, Roteiro

Aldair Playboy e Jeito Moleque encerram a 3ª edição do Festival de Verão do Riacho em São Bernardo

Para encerrar a terceira edição o Festival de Verão da Prainha do Riacho Grande, em São Bernardo, hoje (26), o público conta com o grande sucesso da atualidade, Aldair PlayBoy, cantando “Amor Falso”, “Deixa eu te fazer Feliz”. Além do som dos artistas locais, DJ. Puffe e MC Little, que, também participaram das edições anteriores.

No domingo (27), o grupo de pagode Jeito Moleque, que fez muito sucesso nos anos 2000, promete fechar com “chave de ouro” o último dia do Festival, relembrando sucessos como, “Amizade é tudo”, “Meu jeito Moleque de Ser”, “Sobrenatural” e outras.

Promovido pela prefeitura, e organizado pela Pilar Eventos, o evento mantém desde sua primeira edição a entrada gratuita e o apoio financeiro de empresas privadas. Neste ano, os parceiros são o Carrefour, Amstel, Ultragaz e TV Mais. Deste seu início, no dia 12 de janeiro, mais de 30 mil pessoas já passaram pela orla do Riacho para curtir o Festival. As atrações começam às 14h e se encerram às 19h.

Para chegar a Prainha é preciso pegar a saída do trevo de acesso ao Riacho Grande, no quilômetro 29 da Via Anchieta. As linhas de ônibus (n°29 e 30) que atendem a região do Riacho Grande serão reforçadas das 13h às 17h. Ao final dos shows, os veículos ficarão estacionados no sentido Centro, aguardando o embarque dos usuários.

Desde sua primeira edição em 2017, o Festival trouxe grandes nomes para São Bernardo, como, Marilia Mendonça, Naiara Azevedo, Sorriso Maroto, Sampa Crew e Grupo Pixote. Neste ano, subiram ao palco a dupla sertaneja, Marcos E Belutti, Inimigos da HP, Art Popular e Maria Cecília e Rodolfo.

Para manter a ordem e segurança no local, a Prefeitura aumentou os reforços com ajuda das Polícias Rodoviária e Militar, que vem auxiliando a Guarda Civil Municipal (GCM) e os agentes do trânsito no trabalho de mobilização e monitoramento da área de shows e entorno. É proibida a entrada de bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício e de estampido, materiais e objetos que possam causar ferimentos (guarda-chuvas, “pau de selfie”, cadeira), armas brancas ou de fogo, caixa ou sacola térmica, vasilhames e copos de vidro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*