Política-ABC, São Caetano do Sul, Sua região

Alckmin declara apoio à reeleição de Auricchio

Em São Caetano, Alckmin declara apoio à reeleição de Auricchio: “Gestão exemplar”. Foto: Divulgação
Em São Caetano, Alckmin declara apoio à reeleição de Auricchio: “Gestão exemplar”. Foto: Divulgação

O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve em São Caetano esta semana para manifestar  apoio à reeleição do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB). Médico e professor universitário, o tucano elogiou a condução da cidade pelo chefe do Executivo, especialmente durante a pandemia.

“São Caetano soube enfrentar um problema mundial de maneira exemplar. Um trabalho sério que faz da cidade referência internacional no combate à covid-19”, avaliou Alckmin, destacando a criação do programa de testagem domiciliar PCR Disque Coronavírus, além do Drive Thru de Testagem Rápida – mais de 60% dos moradores já foram testados.

“Auricchio une alta capacidade de gestão e habilidade política, assim como o governador Mario Covas, com o qual aprendi muito. São os atributos que São Caetano precisa para seguir no caminho do desenvolvimento”, considerou o ex-governador.

Além de Auricchio e Dr.Cristiano, o ex-governador (que lecionou na antiga Faenac) foi recepcionado por centenas de lideranças da cidade e apoiadores da dupla, entre eles o deputado estadual Thiago Auricchio e o candidato a vice-prefeito Dr. Seraphim (ambos do PL), que foi colega de turma de Alckmin na Faculdade de Medicina, em Taubaté.

“Geraldo Alckmin sempre foi muito presente como governador, é um amigo de São Caetano”, definiu Auricchio. Na ocasião, o prefeito reiterou o desejo de uma campanha propositiva. “Esta é a minha quarta eleição e nunca presenciei uma penúria tão grande de propostas por parte dos concorrentes.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*