Mauá, Política-ABC, Sua região

Alaíde Damo exonera Andreia Rios e mais 13 funcionários

Alaíde Damo exonera Andreia Rios e mais 13 funcionários
Andreia Rios postou em sua página da rede social que “deixa um legado de trabalho e luta”

Ontem, sexta-feira 13, a prefeita interina de Mauá, Alaíde Damo (MDB), assinou a exoneração da secretária de Políticas para Mu­lheres (SPPM), Andreia Rios, e de mais 13 servidores dos primeiro e segundo escalão.

A exoneração de Andreia, que é esposa do prefeito afastado Atila Jacomussi (PSB), sela de uma vez por todas as guerra declarada pelos Damo ao grupo político do socialista. Uma a uma, todas as pessoas próximas ao prefeito, como o ex-chefe de gabinete e secretário de Comunicação Márcio de Souza e o superintendente da Saneamento Básico de Mauá (Sama), Israel Aleixo, foram sendo desligados da admi­nistração. Andreia era a última representante desse grupo.

Pela rede social Facebook, Andreia escreveu que deixa um grande legado de trabalho e luta pelo povo mauaense. “Agradeço ao prefeito Atila Jacomussi por ter confiado na minha pessoa para essa grande tarefa. Aos parceiros que acreditaram em nossos projetos, as entidades sociais que nos ajudaram muito e a todos que trabalharam e contribuíram para transformar Mauá em uma cidade cada vez mais solidaria e que respeita suas Mulheres. O trabalho não para. Seguiremos lutando por quem mais precisa e atuando para melhorar a qualidade de vida do povo mauaense”, escreveu.

 DISPENSAS

O secretário-adjunto Márcio da Silva Araújo, da SPPM, também foi desligado. Já da Secretaria de Verde e Meio Ambiente, o adjunto Juliano Boiago Reis e o assessor de gabinete Valter Sebastião da Silva foram dispensados, e da pasta de Trabalho e Renda, o assessor de gabinete Denis Martins Caporal.

Da Secretaria de Cultura e Juventude, a assistente de políticas públicas Daniela de Franca Godoy, a chefe de núcleo Maria Gabriela da Ponte Hayakawa e o diretor de divisão Laurindo Cid foram exonerados. Da Secretaria de Segurança Alimentar, foi dispensada a gerente Maria Edjania Elpídio dos Santos, e do gabinete da prefeita foi desligada a assessora especial Claudia Regina Fuzinelli.

Saíram da Secretaria de Saúde a assessora especial Luciana Reis da Silva, o chefe de equipamento Luís Carlos Gonçalves e a gerente de saúde, Denise Medeiros Almeida. O diretor de divisão Murilo Fernando Alonso, Secretaria de Educação, foi dispensado

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*