Mauá, Política-ABC, Sua região

Alaide Damo diz que ainda não houve contato de Atila para aprimorar transição

Alaide Damo diz que ainda não houve contato de Atila para aprimorar transição
Alaide protocolou oficio com ações desenvolvidas por seu governo até setembro. Foto: Reprodução/Facebook

A vice-prefeita de Mauá, Alaide Damo (MDB), afirmou que após um mês do retorno de Atila Jacomussi (PSB) ao comando do Paço, ainda não houve contato para aprimorar o processo de transição como o prefeito havia declarado. Por isso, a emedebista protocolou ofício nesta sexta-feira (11) com ações desenvolvidas durante o período que ficou à frente da prefeitura pela terceira vez.  Alaide assumiu a prefeitura após o mandato de Atila ter sido cassado em abril, pela Câmara, por vacância do cargo sem anuência da Casa. .

“Já se passou um mês desde a volta de Atila Jacomussi à Prefeitura de Mauá e ainda não recebemos nenhum contato da atual gestão para aprimorar o processo de transição, como havia sido declarado. Portanto, decidi levar hoje (sexta/11) ao Paço ofício que reúne dados de projetos e resultados dos trabalhos que realizamos em nosso tempo de governo”, postou a vice-prefeita nas redes sociais.

No início de setembro, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) acatou por unanimidade recurso de Atila contra cassação de seu mandato como prefeito. Com a decisão, o socia­lista reassumiu o cargo no dia 10 do mês passado.

“Estou e sempre estive à disposição para conversar. Como todo filho que à casa retorna, esperei uma outra postura do prefeito. Esperei pela mudança que ele mesmo disse para a imprensa, mas parece que o discurso de paz e amor é da boca para fora”, destacou a emedebista.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*