Copa Paulista, Esportes

Ainda sem vencer na Copinha, S.Caetano encara o Água Santa no dérbi regional

Daniel Bueno veio por empréstimo do Rio Claro.Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoInvictos, mas ostentando campanhas irregulares, São Caetano e Água Santa fazem hoje (18), às 20h, no Estádio Anacleto Campanella, dérbi regional válido pela quarta rodada da Copa Paulista.

O Azulão vem de três empates – o último na sexta-feira, contra o Taubaté, no Vale do Paraíba – e ainda não sabe o que é vencer na competição. Ocupa a quinta colocação do Grupo 3 com três pontos, fora do G4.

O Netuno, por sua vez, venceu a primeira na Copinha – 3 a 1 sobre o Santos B no último sábado, no Inamar – e, com cinco pontos, é o terceiro colocado da chave.

As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes por competições oficiais, com duas vitórias do Azulão, um empate e um triunfo do Netuno. Na última vez em que se encontraram, no primeiro semestre deste ano, pelo Campeonato Paulista da Série A2, o São Caetano derrotou o rival regional por 1 a 0, gol do atacante Ermínio.

Reforço

O São Caetano anunciou ontem mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Daniel Bueno, jogador crucial nas últimas e boas campanhas realizadas pelo Rio Claro, que chega por empréstimo do próprio Galo Azul até o término da Copa Paulista.

À disposição de Luís Carlos Martins, o centroavante destacou a alegria de atuar novamente com a camisa do Azulão – foi contratado pela primeira vez em 2003.

“Fiquei muito feliz pelo convite feito pela diretoria. Em jogos recentes contra o São Caetano, o professor Martins disse para eu continuar meu trabalho, pois estaria sendo observado. Graças a Deus a oportunidade de trabalhar no São Caetano aconteceu, e agora espero corresponder”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*