Esportes, Futebol, Paulistão

Ainda em busca de regularidade na Série A2, São Caetano encara o Capivariano no Interior

“Maratona” tem preocupado Luís Carlos Martins. Foto: Fabrício Cortinove/AD São CaetanoCom 26 pontos, o São Caetano lidera o Campeonato Paulista da Série A2, mas tem alternado boas exibições, como a goleada por 6 a 0 sobre o Mogi Mirim, com tropeços contra equipes situadas na metade de baixo da classificação, como a derrota para o Juventus e o empate com o Oeste, ambos no Anacleto Campanella.

Ainda em busca de regularidade, a equipe do técnico Luís Carlos Martins encara o vice-lanterna Capivariano hoje (29), às 20h, na Arena Capivari, pela 14ª rodada da Série A2. Uma vitória serviria para recuperar o Azulão do empate em casa com o Rubrão e para manter o time no G4, como é chamada a zona de classificação às semifinais.

Este será o terceiro jogo do São Caetano em nove dias. A “maratona” tem preocupado seu treinador. “A preparação precisa ser voltada principalmente à parte tática. Não podemos forçar os trabalhos com os jogadores. Caso contrário, corremos o risco de perder atletas por contusão”, disse Martins.

Ausência

Para o duelo desta noite, o São Caetano terá o desfalque certo do zagueiro Sandoval. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo na partida disputada contra o Oeste e cumpre suspensão.

 

CAPIVARIANO X SÃO CAETANO

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima. Estádio: Arena Capivari, em Capivari, às 20h.

CAPIVARIANO

Ygor Vinhas; Oliveira, Leandro Silva, Petterson e Carlos Melo; Vinícius, Corrêa, Jácio e Neto Costa; Anderson Rosa e Muller Fernandes. Técnico: Antonio Picoli.

SÃO CAETANO

Paes; Alex Reinaldo, Júnior Alves, Eduardo Luiz e B.Recife; Esley, Ferreira, Paulinho Santos e Paulo Vinícius; Carlão e Er­mí­nio. Técnico: Luis Carlos Martins.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*