Esportes, Paulistão

Água Santa vira sobre o Monte Azul e põe um pé nos mata-matas

Água Santa vira sobre o Monte Azul e põe um pé nos mata-matas
O Água Santa venceu com gol no fim e segue na cola do Oeste. Foto: Michael Sanches/ECAS

O Água Santa praticamente assegurou, na noite desta segunda-feira, sua classificação às quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. O Monte Azul saiu na frente com um gol antes do primeiro minuto, mas o Netuno fez valer o favoritismo e derrotou os mandantes de virada por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (3), em Olímpia, em duelo da 11ª rodada.

Com a vitória, o time de Diadema chegou aos 25 pontos, na vice-liderança da Série A2. A quatro rodadas do encerramento da primeira fase, a equipe do técnico Sérgio Guedes tem 12 pontos de vantagem para o Juventus, nono colocado e o primeiro fora da zona de classificação aos mata-matas. Com 28, o Oeste é o primeiro matematicamente classificado.

O Monte Azul precisou de apenas 42 segundos para abrir o placar no estádio Tereza Breda. Elvis fez bela jogada, deixou Rhuan na saudade e cruzou na medida para Júnior Paraíba fazer 1 a 0.

O empate do Netuno veio aos 28 minutos com Bambam, que concluiu de cabeça escanteio cobrado por Luan Dias. A virada veio nos acréscimos da segunda etapa, com Dadá.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira (6). Às 20h, o Água Santa faz o duelo de líderes com o Oeste no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo. Às 22h, o Monte Azul visita a Portuguesa Santista, em Ulrico Mursa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*