Copa Paulista, Esportes

Água Santa vence o Taubaté fora de casa e entra no G4 do Grupo 3

grafico-copa-paulistaCom dois gols do atacante Anderson Bartola, o Água Santa venceu o Taubaté por 2 a 0 ontem (21), no estádio Joaquim de Moraes Filho, no Vale do Paraíba, em partida da quinta rodada da Copa Paulista.

Graças ao triunfo, o primeiro na competição longe do Inamar, o Netuno entrou no G4 do Grupo 3. A equipe de Diadema soma oito pontos e ocupa a terceira colocação, mas pode ser ultrapassada pelo São Caetano no prosseguimento da rodada.

O Azulão encara a líder Portuguesa amanhã, às 16h, no Estádio do Canindé.

O primeiro tempo teve o domínio do Taubaté. Porém, apesar de ter a posse de bola durante a maior parte do tempo, o time da casa não conseguiu importunar a meta do goleiro Erivelton.

Na única chance que teve na etapa inicial, o Netuno abriu o placar. Em cobrança do escanteio de Romarinho, Anderson Bartola testou sem marcação e abriu o placar, aos 40 minutos.

O time da casa voltou mais disposto para a segunda etapa, e Alan Mota chegou até mesmo a acertar o travessão de Erivelton, aos 20 minutos. Porém, no lance seguinte, o Água Santa ampliou o placar. Em um rápido contra-ataque, a bola caiu nos pés de Anderson Bartola, que saiu frente a frente com Célio Gabriel e tocou no canto direito do goleiro.

O atacante Chuck chegou a exigir de Erivelton boas defesas aos 24 e 46, mas a partida terminou no Joaquinzão com a vitória do Netuno.

“Não fizemos um jogo bonito, mas tivemos mais efetividade e saímos com a vitória, apesar de o time não ter tempo para treinar. Contra o São Caetano criamos três ou quatro chances, mas não conseguimos fazer os gols”, disse o técnico Jorginho à Rádio 99 FM de Taubaté.

O Água Santa entra em campo no próximo sábado, às 15h, contra a Portuguesa Santista, no Inamar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*