Esportes, Paulistão

Água Santa vence o Internacional e abre vantagem na Série A2

Água Santa vence o Internacional e abre vantagem na Série A2
O Água Santa, do técnico Márcio Ribeiro, continua invicto na Série A2. Foto: Michael Sanches/Água Santa

O Água Santa fez mais uma vítima no Campeonato Paulista da Série A2. A equipe de Diadema derrotou o Internacional de Limeira por 3 a 1 na tarde deste sábado (2), no Inamar, e manteve a liderança da competição.

O Netuno soma agora 13 pontos, com três de vantagem sobre Taubaté, Rio Claro e XV de Piracicaba, nessa ordem, que dividem a segunda posição. Os oito melhores avançam aos mata-matas da Série A2.

Diante de bom público no Inamar, a equipe de Diadema abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti convertida por Dadá. Foi o quarto gol do atacante, que é o artilheiro do Água Santa na competição.

O Internacional empatou com Mael, aos 24 minutos, mas o atacante Alvinho colocou o Netuno novamente à frente no marcador nos acréscimos. Alvinho tocou na saída do goleiro Rafael Pin e desempatou o jogo.

A equipe do técnico Márcio Ribeiro definiu a vitória aos 25 minutos da etapa complementar. Alvinho passou para Erick, que havia acabado de entrar. O atacante dominou, chutou firme e colocou a bola no fundo das redes de Rafael Pin.

Depois de duas partidas disputadas no Inamar, o Água Santa volta a atuar fora de casa no próximo fim de semana. No domingo (10), o time de Diadema encara a Portuguesa Santista, às 10h, em Ulrico Mursa. Na sequência, tem o dérbi regional contra o Santo André, na quarta-feira, dia 13.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*