
O técnico do Água Santa, Pintado, terá importante reforço para a partida contra a Internacional, amanhã (8), às 11h, no Inamar, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O volante Wellington Reis, que cumpriu suspensão na partida contra o Guarani (empate por 0 a 0 em Campinas), deve retornar à condição de titular no lugar do zagueiro Bruno Costa.
Com isso, André Robles, que jogou como volante no empate no Brinco de Ouro da Princesa, volta à zaga.
Após período de treinamentos em Sorocaba, no Interior do Estado, o elenco do Netuno voltou para Diadema a fim de dar sequência à preparação visando o próximo compromisso no Paulistão.
O Netuno está na zona de classificação, já que ocupa a segunda posição do Grupo A com nove pontos, três a menos que o líder Santos. Ponte Preta (sete) e Oeste (quatro) completam a chave. A Internacional, por sua vez, é a lanterna do Grupo D, com a mesma pontuação.