Esportes, Futebol, Paulistão

Água Santa só empata com a Lusa, mas vira líder

A Lusa, de Tarik, e o Água Santa, de Raí, ficaram iguais no Estádio do Inamar.Foto: Ale Viana/Folhapress

O Água Santa voltou a decepcionar sua torcida ao ficar apenas no 0 a 0 com a Portuguesa ontem (7), em jogo antecipado da quinta rodada do Campeona­to Paulista da Série A2.

Trata-se do segundo empate consecutivo do Netuno no Estádio do Inamar. No último sábado, o time do ABC já havia ficado na igualdade (1 a 1) com o XV de Piracicaba.

Apesar dos pontos desperdiçados em casa, o Água Santa assumiu a liderança provisória da fase de classificação com oito pontos, um a mais do que Rio Claro, Bragantino e São Caetano, que têm um jogo a menos.

Azulão e Massa Bruta podem tomar a ponta do Netuno amanhã, já que se enfrentam no Anacleto Campanella. A Lusa, por sua vez, é apenas a 12ª colocada, com quatro pontos.

Em sua estreia com a camisa da Portuguesa, o go­leiro Ricardo Berna foi o principal nome da partida, principalmente no segundo tempo, com quatro intervenções que salvaram o time da Capital da derrota.

Após primeiro tempo equi­librado e de poucas oportunidades, o Água Santa voltou melhor para a segunda etapa, mas parou em Berna, que fez verdadeiros milagres em finalizações de Gabriel Duarte e de Julinho.

O Netuno volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o União Barbarense, fora de casa. A Lusa recebe o Sertãozinho no dia anterior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*