Esportes, Paulistão

Água Santa pode ser primeiro rebaixado da Série A2 se perder para o Nacional

Depois de surpreender o futebol do Estado com ascensão meteórica e três acessos consecutivos no Campeonato Paulista, o Água Santa pode descer o segundo dos três degraus que subiu desde que iniciou no profissionalismo, em 2013.

Em situação delicadíssima na Série A2, o Netuno enfrenta o Nacional hoje (21), às 15h, na Capital, e pode ser rebaixado à terceira divisão do futebol paulista em caso de derrota.

Na lanterna com oito pon­tos, o time de Diadema cai se perder e dois dos seus adversários – Batatais, Audax e Juventus – ganharem na rodada. Com 22 pontos, o Nacional ainda briga por classificação.

O técnico Márcio Ribeiro tem vários problemas: o zagueiro Gabriel, o volante Matteus e o atacante Lucas Gadelha cumprem suspensão. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e os demais foram expulsos no jogo com o Audax.

 

NACIONAL X ÁGUA SANTA

Ár­bi­tro: Raphael Claus. Estádio: Nicolau Alayon, em São Paulo, às 15h.

NACIONAL

Maurício; Thiaguinho, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes; Everton Claiton, Naldinho, Thiago Santos e Emerson Mi; Bruno Xavier e Bruno Nunes. Técnico: Tuca Guimarães.

ÁGUA SANTA

Matheus Nogueira; Genilson, Neguete (João Elias), Audálio e Wellington Saci; Derli, Henrique Preissler, Baianinho e Luan Dias;  Alex Gonçalves e Roni (Richard). Técnico: Márcio Ribeiro.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*