Esportes, Futebol

Água Santa perde em casa para o São Carlos e se complica no Grupo 8 da Copa Paulista

O Água Santa perdeu ontem (3) para o São Carlos por 1 a 0 no Estádio do Inamar e complicou bastante sua situação na segunda fase da Copa Paulista. Alexandre Vecchio fez o único gol da partida, aos 41 minutos do primeiro tempo.

O resultado deixa o Água Santa na lanterna do Grupo 8 com um ponto, a quatro do vice-líder XV de Piracicaba. Só os dois primeiros avançam à terceira fase da Copinha.

No sábado, o Netuno volta a enfrentar o São Carlos, desta vez na casa do adversário. Uma nova derrota pode eliminar matematicamente a equipe da competição.

No fim de um primeiro tempo com raras oportunidades, o São Carlos abriu o placar em um momento de nervosismo dos mandantes. William Dias bateu cruzado pra o gol, Dheimisson salvou, mas a bola sobrou para Vecchio mandar para as redes.

No segundo tempo, o Água Santa teve duas chances com Marcelinho para empatar a par­tida, mas não conseguiu.

No sábado, o São Caetano perdeu para o Rio Claro por 2 a 0 fora de casa e viu o adversário disparar na liderança do Grupo 8 com sete pontos, contra quatro do Azulão. As duas equipes voltam a se enfrentar domingo, no Campanella.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*