Esportes, Futebol, Paulistão

Água Santa perde e desperdiça chance de se garantir na semifinal da Série A2

O Água Santa desperdiçou a oportunidade de garantir a classificação antecipada às semifinais do Campeonato Paulista da Série A2. A equipe de Diadema perdeu ontem (12) à noite para o Barretos por 2 a 0, no Interior do Estado, e não pôde comemorar a vaga.

Para piorar, o Netuno viu o São Caetano reassumir a liderança da fase de classificação com 34 pontos, ao vencer a Portuguesa por 2 a 0 no Canindé. O time do técnico Jorginho ocupa a segunda posição, com 32.

Apesar da derrota, a situação do Água Santa ainda é bastante confortável. Com cinco pontos de vantagem sobre o Guarani, quinto colocado e primeiro time fora do G4, os “aquáticos” precisam apenas de dois pontos nas rodadas que restam pa­ra avançar às semifinais.

No sábado, o Netuno visita o Velo Clube, em Rio Claro, às 19h. No fim de semana seguinte, o adversário será o Taubaté, no Inamar.

Mudanças

Titular durante a disputa da primeira fase, Richard ficou no banco de reservas no Estádio Fortaleza – Omar foi o titular. Outra mudança no Netuno foi a entrada de Serginho no lugar de Rodrigo Sam, suspenso.

Após primeiro tempo de poucas chances, o Barretos abriu o placar aos 25 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Marlon. Aos 31, Lino fez boa jogada, passou por dois jogadores e bateu cruzado, ampliando o placar e definindo a vitória.

 

BARRETOS 2 x 0 ÁGUA SANTA

Gols: Marlon, aos 25, e Lino, aos 31 minutos do 2º tempo. Árbitro: Leandro Bizzio Marinho. Estádio: Fortaleza, em Barretos, ontem à noite.

BARRETOS

Wanderson; Valdir, Linno, Marcus Vinicius e Fred; Russo, Diego Araújo, Samuel e Wesley (Marlon); Rafael Martins (Chuck/Djalma) e Silvio. Téc­nico: Cléber Augusto.

ÁGUA SANTA

Omar; Ivan, Leandro Silva, Luisão e Julinho; Serginho (Elias), Raphael Toledo, Rai (Bruno Smith) e Everton Sena;  Dinei (Gabriel Duarte) e Romão. Técnico: Jorginho.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*