Esportes, Paulistão

Água Santa inicia venda de ingressos para dérbi contra o Santo André

Água Santa inicia venda de ingressos para dérbi contra o Santo André
Inamar receberá dérbi válido pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Foto: Reprodução

O Água Santa iniciou a venda de ingressos para o dérbi regional contra o Santo André, marcado para o próximo sábado (12), às 15h, no Inamar, em duelo da 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Os ingressos já estão sendo vendidos no site jogapro.com.br/aguasanta ou podem ser adquiridos no dia do jogo na bilheteria do Inamar,  situado à avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 1.522 – Jardim Inamar, Diadema. O atendimento ocorre das 10h às 17h.

As entradas custam R$ 20 (setores Norte e Oeste). Terão direito à meia-entrada estudantes, idosos e pessoas com deficiência – todos mediante apresentação de documento comprobatório. Será obrigatória a apresentação de documentos tanto na compra da meia-entrada como no acesso ao estádio no dia da partida.

A apresentação de comprovante de vacinação com duas doses ou dose única será obrigatório. Se não estiver com a vacinação completa ou não for elegível, o torcedor deverá apresentar resultado negativo do teste PCR ou teste antígeno, realizado até 48 horas ou 24 horas antes do jogo, respectivamente. No caso de menores de 12 anos, a apresentação do teste PCR ou teste antígeno será obrigatório.

Devido aos protocolos sanitários, será vendido somente um ingresso por CPF. O Água Santa recomenda ainda que a compra seja feita com antecedência para evitar aglomeração.

No dia do jogo, além do documento pessoal com foto, será solicitado o comprovante de vacinação enviado no momento da compra. O clube recomenda ao torcedor que leve uma cópia da carteirinha de vacinação. Será obrigatório o uso de máscara em todos os setores.

Água Santa e Santo André brigam pela classificação à segunda fase, mas também contra o rebaixamento. O Netuno é o terceiro colocado do Grupo A com dez pontos, a um da vice-líder Internacional. O Ramalhão é o vice-líder do Grupo D com 11 pontos, oito atrás do Red Bull Bragantino e um à frente do Santos, terceiro colocado.

Na briga contra o descenso, o Santo André é o décimo colocado na classificação geral, enquanto o Água Santa é o 11º. O primeiro time na zona da degola é a Ponte Preta, com oito pontos. O Novorizontino, com três, já está matematicamente rebaixado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*