Copa Paulista, Esportes

Água Santa fica no empate sem gols com a Portuguesa no Inamar

Água Santa fica no empate sem gols com a Portuguesa no Inamar
O Água Santa criou oportunidades, mas não conseguiu os três pontos no Inamar. Foto: Michael Sanches/ECAS

O Água Santa ficou no empate sem gols com a Portuguesa na tarde desta quarta-feira (18), no Inamar, em partida válida pela quarta rodada da Copa Paulista.

A duas rodadas para o encerramento da primeira fase, o Netuno é o vice-líder do Grupo 5, com os mesmos quatro pontos de Guarani e Nacional, mas leva vantagem nos critérios de desempate. A Lusa lidera a chave com dez pontos.

No próximo domingo (22), às 10h, o Água Santa volta a campo para enfrentar o Guarani no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Os três primeiros de cada uma das cinco chaves e o melhor quarto colocado avançam aos mata-matas.

O JOGO

Em tarde fria em Diadema, o Água Santa entrou em campo a todo vapor e, precisando vencer, lançou-se ao ataque em busca do gol. Aos dez minutos, Rhuan arrematou rente ao travessão da Portuguesa.

Sete minutos depois, Marzagão chutou de longe, mas não levou perigo ao gol defendido por Dheimisson.

Aos 44 minutos, a equipe visitante respondeu com Bahia. O meia da Portuguesa tentou fazer o gol olímpico, mas o goleiro do Água Santa socou para a linha de fundo.

Na etapa final, o técnico Sérgio Guedes fez as cinco alterações em busca da vitória. Saíram Marzagão, Alemão, Cesinha, Diogo e Alemão para as entradas de Guilherme Amorim, Rocha, Gabriel Duarte, Genilson e Bruno Costa.

O Netuno criou boas oportunidades. Rocha, por exemplo, em duas chances na área, não conseguiu concluir de forma certeira na meta da Lusa. O duelo, porém, acabou mesmo empatado sem gols.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*