Esportes, Futebol, Paulistão

Água Santa fica no 0 a 0 com o Oeste e chega a três jogos sem vitória

Times fizeram jogo equilibrado na Arena Barueri.  Foto: Flavio Costa Oeste FCO Água Santa empatou sem gols com o Oeste ontem (29), na Arena Barueri, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O resultado mantém o Netuno no G4, mas marca o terceiro jogo seguido sem vitórias do time de Diadema.

O time do técnico Jorginho subiu para 26 pontos, mas caiu para a terceira posição, ainda dentro da zona de classificação às semifinais – se tivesse vencido, assumiria a liderança isolada. Nesta temporada, os quatro melhores avançam às semifinais, com os dois finalistas garantindo vaga na elite em 2018, enquanto os seis piores serão rebaixados à Série A3.

Após primeiro tempo equilibrado, o Água Santa melhorou na segunda etapa, mas teve Johnnattan expulso aos 33 minutos. Por terminar o jogo com um a menos, o time de Diadema comemorou o empate sem gols fora de casa.

 

OESTE 0 X 0 ÁGUA SANTA

Árbitro: Daniel Bernardes Serrano. Expulsão: Johnnattan. Estádio: Arena Barueri, em Barueri, ontem à noite.

OESTE

Rodolfo; Reginaldo, Garutti, Luiz Gustavo e Jean; Erivelton (Tatuí), Da Matta (Erik), Bruno Barra e Mazinho; Robert e Raphael Luz (Nathan). Téc­nico: Roberto Cavalo.

ÁGUA SANTA

Richard; Ivan, Marcelo (Elias), Serginho e Julinho; Johnnattan, Raphael Toledo, Bruno Smith (E.Sena) e Diogo Campos (Patrik Silva); Diney e Raí. Técnico: Jorginho.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*