Esportes, Paulistão

Água Santa estreia na Série A2 tentando ‘apagar’ 2018

Água Santa estreia na Série A2 tentando ‘apagar’ 2018
Fernando Lombardi: “A confiança no trabalho realizado é muito grande”. Foto: Michael Sanches/Água Santa

O Água Santa estreia hoje (19), às 16h, no Campeonato Paulista da Série A2 contra o Sertãozinho, no Inamar, com o objetivo de apagar a má impressão deixada na temporada de 2018, quando foi mal nas duas competições que disputou.

No primeiro semestre, o ti­me flertou com o rebaixamento na Série A2 e só se salvou nas últimas rodadas. Na Copa Paulista, disputada na segunda metade do ano, a equipe foi eliminada na primeira fase sem vencer um jogo sequer.

Para viver dias melhores, o clube terá um velho conhecido como técnico: Márcio Ribeiro, que comandou o Netuno nos três acessos consecutivos, em 2013, 2014 e 2015. Juntamente com o treinador, o clube contratou atletas experientes.

Figuram nessa lista o go­lei­ro Paes, 36 anos; o za­gueiro Fernando Lombardi, 37; o la­te­ral-esquerdo Bruno Recife, 36, e o volante Somália, 34.

“Estou bem ansioso para en­trar em campo. Independen­temente da idade ou do currículo, a ansiedade é normal e demons­tra o grau de comprometimento profissional com o clube”, afirmou Lombardi, ao site oficial do Água Santa.

Para o defensor, os treinos foram bem proveitosos e, apesar de estrear contra um dos favoritos ao acesso, o foco da equipe é largar com vitória.

“A pré-temporada foi muito produtiva. Fizemos muito bem a parte física com o professor Fábio Jacobasso. A confiança no trabalho realizado é muito grande. Queremos fazer valer o mando de campo.”

Outros destaques da equipe dirigida por Márcio Ribeiro são o volante Rodrigo Sam, que defendeu o Netuno em 2017, ano em que o time chegou às semifinais; o atacante Alvinho, destaque do São Bernardo na Série D do Cam­peonato Brasileiro, em 2017; e o meia Celsinho, ex-São Ben­to.

 

ÁGUA SANTA X SERTÃOZINHO

Ár­bi­tro: Márcio Roberto Soares. Estádio: Inamar, em Diadema, às 16h.

AGUA SANTA
Paes; Maninho, Luizão, Lombardi e Genilson; Marzagão, Rodrigo Sam, Luan Dias e Alvinho; Kaique e Dadá. Técnico: Márcio Ribeiro.

SERTÃOZINHO
João Guilherme; Juan Melgarejo, Bruno Maia, Rafael Tavares e Cesinha; Caique, Mateus Cancian e Sandro; Nandinho (Léo Itaperuna), Maycon e Tom. Técnico: Moisés Egert.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*