Copa do Brasil, Esportes

Água Santa e São Bernardo conhecem datas de estreia na Copa do Brasil

Netuno e Tigre entrarão em campo no dia 28 contra Jacuipense-BA e Olaria-RJ, respectivamente

Água Santa e São Bernardo conhecem datas de estreia na Copa do Brasil
Copa do Brasil começa com 80 equipes na primeira fase. Foto: Staff Images/CBF

A Confederação Brasileira divulgou nesta sexta-feira (10) a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil, com datas, horários e locais dos 40 confrontos. A competição será aberta no dia 20 com três jogos.

O futebol do ABC será representado por São Bernardo e Água Santa na competição. O Tigre encara o Olaria-RJ no dia 28, uma quarta-feira, às 15h30, no octogenário estádio da Rua Bariri, localizado na zona Norte do Rio de Janeiro. Se passar, o São Bernardo terá pela frente o vencedor de Cianorte e Corinthians, que se enfrentam no dia 22 (quinta), às 20h, no Willie Davids, em Maringá (PR).

O Água Santa também estreia no dia 28, mas às 20h, contra a Jacuipense-BA no Inamar. Se avançar na competição, o Netuno pegará o vencedor de Marcílio Dias-SC e Vasco, que se enfrentam no dia anterior, às 21h30, no Hercílio Luz, em Itajaí (SC).

Os confrontos foram sorteados em evento realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O classificado será decidido em jogo único, com mando da equipe em posição inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC). Em caso de empate, a equipe visitante avança na competição.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*