Copa Paulista, Esportes

Água Santa e Santo André empatam sem gols jogo-treino no Inamar

Água Santa e Santo André empatam sem gols jogo-treino no Inamar
Atividade deu a chance aos atletas de ganhar ritmo de jogo. Foto: Michael Sanches/ECAS

Água Santa e Santo André empataram sem gols jogo-treino realizado neste sábado (30), no Inamar. As duas equipes se preparam para o Campeonato Paulista – o Netuno, da Série A2; e o Ramalhão, da elite.

A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos, nos quais os técnicos Sérgio Guedes e Paulo Roberto puderam dar ritmo de jogo a seus atletas e fazer alguns testes.

O jogo-treino foi o segundo do Água Santa neste ano – há uma semana, o Netuno havia empatado com o São Bento por 1 a 1. “Foram dois jogos contra equipes de elite estadual e o time conseguiu responder de forma positiva ao que vem sendo transmitido durante os treinos”, afirmou o zagueiro Rodrigo Sam.

No caso do Santo André, este foi o primeiro jogo treino desde o início das atividades. “Enfrentamos um adversário de qualidade, que está montando um time do nível de Série A1 e tem a base da Copa Paulista, mas nossa movimentação foi bem aceitável”, disse Paulo Roberto. “Evidentemente, a chegada de mais quatro ou cinco atletas vai encorpar nossa equipe”, prosseguiu.

O Água Santa vai estrear na Série A2 contra o Velo Clube (campeão da Série A3 em 2020), em Rio Claro, enquanto o Santo André fará seu primeiro jogo no Paulistão contra o Santos, no Bruno José Daniel. O Estadual começará no último fim de semana deste mês.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*