Esportes, Futebol, Paulistão

Água Santa e Penapolense fazem confronto direto pelo G4 da Série A2

Diney teve passagens por Aparecidense e XV de Piracicaba.Foto: Divulgação/Água SantaÁgua Santa e Penapolense se enfrentam hoje (11) em um duelo direto pelo G4 do Campeonato Paulista da Série A2. Válido pela décima rodada, o confronto entre o terceiro e o quarto colocados será realizado às 15h, no Inamar, em Diadema.

O Netuno soma 18 pontos na competição, dois acima do adversário desta tarde. O vencedor do duelo permanecerá no G4 por mais uma rodada.

Para alcançar seu objetivo, o Água Santa terá de melhorar seu desempenho apenas razoável dentro de casa. Em quatro partidas disputadas no Inamar, a equipe do técnico Jorginho obteve apenas uma vitória e três empates, com aproveitamento de 50%.

Longe de Diadema, no entanto, o desempenho dos “aquáticos” melhora consideravelmente, com quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos – aproveitamento de 80%.

Ao longo da semana, o clube apresentou dois reforços para a competição, os atacantes Diogo Campos, ex-Botafogo, e Diney, ex-XV de Piracicaba. A dupla, porém, deve ficar apenas como opção no banco de reservas, já que a tendência é Jorginho repetir a equipe que venceu o Mogi Mirim por 3 a 1, no último sábado.

 

ÁGUA SANTA X PENAPOLENSE

Árbitro: Thiago Luis Scarascati. Estádio: Distratal de Inamar, em Diadema, às 15h.

ÁGUA SANTA

Richard; Ivan, Leandro Silva, Luizão e Julinho; Rodrigo Sam, Raí, Robson e Danielzinho; Johnnattan e Romão. Técnico: Jorginho.

PENAPOLENSE

Samuel Pires; Altino,Thiago Moura, Guilherme e Augusto Ramos (Léo Carvalho); Carlinhos, Léo Coelho, Juliano e André Cunha; Fio e Leandro Love. Técnico: Edson Só.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*