Esportes, Paulistão

Água Santa derrota o Velo Clube em estreia na Série A2

Água Santa derrota o Velo Clube em estreia na Série A2
O Água Santa não tomou conhecimento do Velo Clube no Interior do Estado. Foto: Michael Sanches/ECAS

Em sua estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa foi até Rio Claro e venceu o Velo Clube por 2 a 0 na tarde deste sábado (27). Bambam e Dadá marcaram no estádio Benito Agnelo os gols que deram a primeira vitória do Netuno no estadual.

A partida começou com os donos da casa pressionando o Netuno. Kadu e Lucas Duni levavam perigo ao gol defendido por Oliveira. Aos poucos, o ataque do Água Santa se encontrou na partida.

Dadá, aos 21 minutos, finalizou rasteiro e Filipe se esticou para evitar o gol. Na sequência, foi a vez de Luan Dias chutar colocado e levar perigo à meta dos donos da casa.

Aos 41 minutos, o Netuno teve a melhor oportunidade da primeira etapa com Bambam, que aproveitou cruzamento pela esquerda para arrematar de cabeça, mas Filipe fez milagre.

Na volta do intervalo, o Água Santa seguiu pressionando até que, aos sete minutos, Bambam aproveitou passe de Dadá e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes em Rio Claro.

Com o gol, a equipe cresceu e continuou agredindo o Velo Clube até chegar ao segundo. Desta vez, foi a vez de Bambam servir Dadá, que também não desperdiçou e marcou para o Netuno.

Após o segundo gol, o técnico Sérgio Guedes fez alterações na equipe. Primeiro, saíram Luiz Eduardo, Luan Dias e Bambam para as entradas de Helder, Carlos Alberto e Renato. Na sequência, o treinador colocou Luis Ricardo e Giovanni Pavani nas vagas de Rhuan e Lelê.

Depois do segundo gol, o Netuno apostou nos contra-ataques, segurou o ataque do Velo Clube e garantiu a primeira vitória na Série A2. Na próxima rodada, o Água Santa recebe o Esporte Clube São Bernardo no sábado (6), às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*