Copa Paulista, Esportes

Água Santa contrata zagueiro para a disputa da Copa Paulista

Água Santa contrata zagueiro para a disputa da Copa Paulista
Robson elogiou a recepção dos atletas e a intertemporada realizada pelo clube. Foto: Divulgação/ECAS

O Água Santa anunciou nesta quarta-feira (30) a contratação do zagueiro Robson, de 27 anos, para a disputa da Copa Paulista. Nascido em São Bernardo, o jogador de 1,87 metro foi revelado pelo São Caetano. Na base, ainda passou por Red Bull Brasil e Mirassol.

Como profissional, o jogador acumula passagens por União Suzano, Taubaté, São José, Manthiqueira e Othellos Athienou, do Chipre. Seu último clube foi o Juventus, que defendeu na Série A2 do Campeonato Paulista. No clube da Mooca, o zagueiro permaneceu durante três temporadas.

“Tive algumas propostas para disputar o Campeonato Brasileiro, mas o projeto e a ambição do Água Santa de conseguir o título da Copa Paulista e a estrutura que o clube oferece me fizeram optar pelo Netuno”, disse.

Robson também elogiou a recepção dos atletas e a intertemporada realizada pelo clube. “Os jogadores foram bem receptivos e me deixaram bem à vontade para trabalhar. O Água Santa é um clube que te deixa tranquilo, oferece as melhores condições e isso facilita a adaptação”, prosseguiu.

“Estamos evoluindo física e tecnicamente. O entrosamento que já apresentamos em alguns amistosos é uma ótima mostra do que o grupo pode desempenhar durante a competição.”

A Copa Paulista deve começar após o encerramento da Série A3, ser mais curta do que as edições anteriores e terminar ainda este ano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*