Esportes, Paulistão

Água Santa apresenta Caio Dantas, vice-artilheiro do Carioca 2020

Água Santa apresenta Caio Dantas, vice-artilheiro do Carioca 2020
Caio Dantas teve passagem pelo Água Santa em 2016. Foto: Michael Sanches/ECAS

O atacante Caio Dantas é o novo reforço do Água Santa para a sequência do Campeonato Paulista. O vínculo com o clube de Diadema vai até o fim de 2021.

Caio Dantas é vice-artilheiro do Campeonato Carioca 2020 pelo Boa Vista, com sete gols – atrás apenas de Gabriel Barbosa, do Flamengo. O jogador chega para sua segunda passagem pelo Netuno, após defendeu as cores da equipe em 2016. 

Natural de Santos, o jogador de 27 anos e 1,77 m passou por Osaco Audax, América-MG, Red Bull Brasil, entre outros clubes.

Durante sua trajetória, merece destaque sua passagem pelo Botafogo-SP, clube pelo qual foi artilheiro da Série C do Brasileiro em 2018, com 11 gols, além de sua atuação no Cuiabá, onde foi artilheiro do Estadual de Mato Grosso ao balançar as redes adversárias em nove oportunidades no ano passado. Ao todo, fez 30 gols em duas temporadas e meia.

“Chego ao clube confiante para alcançar os objetivos. Tive passagem rápida em 2016, mas as lembranças são muito boas. Gostei muito do que o Água Santa me apresentou e vou fazer de tudo para ajudar a equipe, não só no Paulistão, mas em todo o meu tempo de contrato”, disse o atacante.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*