Esportes, Paulistão

Água Santa anuncia pacotão de reforços para a Série A2

Água Santa anuncia pacotão de reforços para a Série A2
Helder (esq.), Bileu, Carlos Alberto e Deivid reforçam o Netuno na Série A2. Foto: Divulgação/ECAS

A diretoria de futebol do Água Santa anunciou na noite desta sexta-feira (12), a contratação de mais quatro reforços para a Série A2 do Campeonato Paulista. São eles o zagueiro Helder, o atacante Deivid e os meias Bileu e Carlos Alberto, que chegam ao clube para reforçar a equipe comandada pelo técnico Sérgio Guedes.

O zagueiro Helder, de 30 anos, é natural de Belo Horizonte (MG) e começou a carreira no Boa Esporte. Também acumula passagens por Aparecidense, Tupi, Caldense, Luverdense, Cuiabá e, nesta temporada, disputou a Série C do Brasileiro com a camisa do Criciúma.

O atacante Deivid, de 32 anos, é natural de Diadema e começou a carreira no Esporte Clube São Bernardo. Além do Cachorrão, tem passagens por Independente-SP, Batatais, Guarani, Santo André, Red Bull Brasil, Paraná, Paysandu e Novorizontino.

O volante Bileu, de 31 anos, é natural de Aurora (CE) e começou a carreira nas categorias de base do Fortaleza, onde se profissionalizou. Tem ainda passagens por Athletico-PR, Sousa, ABC, Sport, Santa Cruz, Linense, Cuiabá, Atlético-GO, Volta Redonda e Santa Cruz.

O meia Carlos Alberto, de 25 anos, é natural de Florianópolis (SC) e começou a carreira nas categorias de base do Figueirense. Logo se transferiu para a Portuguesa Santista e ganhou destaque atuando na Baixada. O jogador ainda passou por Santos, Avaí e Remo.

Também na sexta-feira, o Netuno havia anunciado os retornos do lateral direito Luis Ricardo, do atacante Dadá e do meia Luan Dias, que disputaram o Paulistão de 2020 com a camisa do clube.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*