Esportes, Futebol

Água Santa anuncia Fahel Júnior como novo treinador para sequência da Copa Paulista

O Água Santa tem novo comandante pa­ra a continuidade da Copa Paulista. Trata-se de Fahel Júnior, que assume o posto ocupado por Edinho Nascimento até a semana passada. O anúncio ocorreu ontem.

Neste ano, Fahel Júnior já comandou o Votuporanguense, que disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista, e o Confiança-SE. Sua passagem pelo clube sergipano durou apenas três semanas e terminou após derrota no clássico para o Itabaiana.

Na região, Fahel Júnior foi treinador do Santo André entre 2007 e 2008, ano em que o Ramalhão obteve o título da Série A2, e retornou ao clube em 2010.

O primeiro desafio de Fahel Júnior no comando do Netuno será a partida contra o XV de Piracicaba, marcada para o próximo sábado (24), às 15h, no Estádio do Inamar. Será a estreia da equipe na segunda fase da Copa Paulista.

O Água Santa integra o Grupo 5, que tem ainda Penapolense e São Carlos. O outro representante do ABC é o São Caetano, que integra o Grupo 8 juntamente com Rio Claro, Mirassol e São Paulo. O Azulão estreia na segunda fase no domingo, às 10h, contra o São Paulo no Morumbi. Os dois primeiros de cada chave avançam.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*