Esportes, Paulistão

Água Santa anuncia contratação do lateral e meia Fabrício para o Paulistão

Água Santa anuncia contratação do lateral e meia Fabrício para o Paulistão
Fabrício ficou marcado por gesto que fez à torcida do Inter no Gauchão de 2015. Foto: Michael Sanches/Água Santa

Com a confirmação da va­ga na elite do Campeonato Paulista em 2020, a diretoria do Água Santa intensificou os trabalhos a fim de montar o elenco para a próxima temporada. No último domin­go (27), o Netuno acertou a contratação do lateral-esquerdo Fabrício, de 32 anos.

O experiente jogador – que acumula passagens por clubes como Internacional, Vasco, Palmeiras e Cruzeiro – assinou com o Água Santa até o encerramento do Campeonato Paulista.

Fabrício estava no Vitória, clube pelo qual disputou apenas seis partidas na atual temporada. Foram quatro pela Copa do Nordeste, um pelo Baiano e um pelo Brasileiro da Série B.

No currículo, o lateral – que também atua no meio-campo – coleciona títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro de 2016, pelo Palmeiras; a Copa do Brasil de 2017, pelo Cruzeiro; e a Recopa Sul-Americana de 2011, pelo Internacional.

Fabrício ficou bastante marcado no Sul pelo gesto que fez à torcida do Inter no Gauchão de 2015. Na oportunidade, em partida contra o Veranópolis, o lateral mostrou o dedo do meio aos torcedores colorados que o vaiavam. Logo após, ele foi negociado com o Cruzeiro.

Além do Fabrício, o elenco do Netuno conta com as permanências do goleiro Thomazella, dos laterais Bruno Costa e Genilson, dos meias Luan Dias e Richard Júlio, e do atacante Uederson, que deverão fazer parte do elenco que disputará o Paulistão.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*