Copa Paulista, Esportes

Água Santa anuncia a contratação do lateral Malcoon, ex-Taubaté

Água Santa anuncia a contratação do lateral Malcoon, ex-Taubaté
Malcoon, de 25 anos, fica à disposição do técnico Sérgio Guedes para o confronto diante do Guarani. Foto: Michael Sanches/ECAS

O Água Santa anunciou nesta segunda-feira (9) a contratação do lateral Malcoon Silva, mais conhecido como Malcoon, que chega ao Netuno para reforçar a equipe na sequência da Copa Paulista.

Natural de Londrina (PR), o jogador iniciou a carreira no Mogi Mirim e chega ao Inamar após se destacar com a camisa do Taubaté.

O atleta, de 25 anos, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da  Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica à disposição do técnico Sérgio Guedes para o confronto diante do Guarani, marcado para a próxima quarta-feira, às 15h, no Inamar.

Além de Mogi Mirim e Taubaté, Malcoon acumula passagens por Ponte Preta, Votuporanguense, Caldense, Inter de Limeira, América-MG e Goytacaz-RJ.

“Estou feliz pela minha chegada ao Água Santa, que tem uma torcida fanática e dá todo respaldo para o jogador. Espero contribuir para que possamos conseguir os objetivos do clube na competição”, disse o lateral.

Sobre suas características, Malcoon ressaltou a ofensividade. “Sou um jogador mais ofensivo, chego bastante no fundo, sou muito aguerrido e faço meu melhor para também ser eficaz defensivamente”, descreveu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*