Esportes, Paulistão

Água Santa acerta retorno do lateral-direito Jonathan Bocão

Água Santa acerta retorno do lateral-direito Jonathan Bocão
Bocão vinha treinando com o elenco e teve seu nome publicado no BID da CBF. Foto: Michael Sanches/ECAS

A diretoria de Futebol do Água Santa foi ao mercado e acertou o retorno do lateral-direito Jonathan Bocão, 28 anos, que volta ao Netuno após a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro atuando no Vitória.

O jogador, que já vinha treinando com o elenco, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto a estrear pelo time de Diadema. A lateral direita era uma das prioridades na lista de reforços do clube. Após a lesão de Alex Reinaldo, a posição só contava com Luís Ricardo.

Bocão é natural de Brasília, mas iniciou a carreira na base do Rondonópolis. Além da equipe mato-grossense, o lateral acumula passagens por Vila Nova-GO, Cruzeiro-DF, Brasiliense, Legião-DF, Avaí, Goiás, CRB, Ferroviária, Santo André, Tombense-MG, ABC e Vitória.

A Série A2 segue paralisada a pedido do Ministério Público, que recomendou a suspensão dos jogos enquanto durar a fase emergencial do Plano São Paulo de combate à pandemia de covid-19. Os times continuam com treinamentos à espera de uma definição do calendário. A decisão de momento do governo do Estado é de manter a fase emergencial até 11 de abril.

Após quatro rodadas, o Água Santa lidera a Série A2 com 12 pontos. A primeira fase é disputada por 16 times, que se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam aos mata-matas. Os finalistas terão vagas asseguradas na elite paulista em 2022.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*