Esportes, Futebol

Agente do zagueiro Pablo muda o tom de declarações e prevê acerto com o Corinthians

Pablo tem permanência “praticamente assegurada”. Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/FolhapressO empresário do zagueiro Pablo, Fernando César, voltou atrás em suas polêmicas declarações contra o Corinthians e tentou colocar panos quentes no conflito que criou, para não prejudicar o acerto do contrato do atleta.

Depois de ser duramente criticado pelo diretor de futebol alvinegro, Flávio Adau­to, por dizer que a negociação estava suspensa, o agente disse que quer esquecer o episódio e acredita num acerto nos próximos dias.

“A permanência do Pablo no Corinthians está praticamente assegurada. Concordo que as declarações, tanto as minhas quanto as dele (Adauto), foram feitas em um momento de nervosismo”, afirmou, em entrevista ao site Globoesporte.com. “Não levo em consideração declarações feitas no calor da emoção.”

Durante a semana, após o empresário publicar em uma rede social que a negociação com o alvinegro estava suspensa, Flávio Adauto o chamou de ganancioso. “Acho que o empresário pensou nele e esqueceu que tinha trazido um jogador de caráter, um grande profissional”, afirmou.
“Acho que a ganância do dirigente (sic) faz algumas coisas não serem concluídas”, completou o diretor do Corinthians, trocando a palavra empresário por dirigente.

Depois de se acertar com o Bordeaux-FRA, o que emperra a negociação do Corinthians para assegurar a permanência de Pablo é o pagamento das luvas pela assinatura do acordo.

Concorrência

Sofrendo com as ausências de Pablo e Vilson, ambos machucados, o Corinthians tem conversas avançadas com o Botafogo para contratar o zagueiro Emerson Santos. Porém, o jogador foi flagrado conversando com o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, no Engenhão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*