Últimas Notícias

Advogados e contadores promovem debate sobre reforma tributária no ABC

Com o anúncio do ministro da Economia, Paulo Guedes, na última segunda, 25, sobre o envio da proposta de reforma tributária ao Congresso por fases, advogados e contadores do ABC já começam a preparar os empresários para entender quais serão as principais alterações caso sejam aprovadas as novas regras, que devem começar a valer no início de 2020.

Para esclarecer dúvidas e explicar as mudanças propostas na Reforma Tributária, acontece nesta quinta-feira, 28, às 17h, um debate com a presença da advogada Tatiane Praxedes Lech, do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários e Rodenei Lemes Júnior, contador e sódio da Uniline Contábil, com mediação do advogado Eduardo Silvano, sócio do escritório Barros de Moura e Dominiqueli Pereira Advogados, que promove o evento gratuitamente aos empresários do Grande ABC.

De acordo com os organizadores, o evento tratará dois macro temas alvo da Reforma Tributária: a organização tributária e a redução de tributos. Por isso, compôs a mesa com a visão de advogados e contadores, levando aos participantes um panorama completo do que está por vir com a aprovação da reforma, deixando os empresários preparados para as mudanças.

Para participar, basta fazer a inscrição por telefone: (11) 2379-7011. O evento é gratuito e acontece no auditório do escritório BMDP, que fica no Edifício Azimut, na Rua Elisa Fláquer 70, Centro de Santo André, às 17h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*