Esportes, Futebol

Acusações de hipocrisia e de não ser exemplo irritam Jô após gol irregular contra o Vasco

Jô creditou à adrenalina não ter percebido gol irregular. Foto: Ale Frata/Código/19 FolhapressO atacante Jô gravou vídeo sobre o gol marcado com o braço no último domingo (17), no jogo contra o Vasco, para dar sua versão do lance. O atacante concederia entrevista ontem, mas a coletiva esta foi cancelada pelo clube.

A reportagem apurou que Jô se irritou com as acusações de hipocrisia e de não ser exemplo em campo.

Em abril, quando o zagueiro do São Paulo Rodrigo Caio confessou ter cometido falta e, com isso, fez o árbitro voltar atrás no cartão amarelo dado ao atacante,

Jô elogiou a honestidade do colega e disse que o futebol precisava de mais gestos como aquele.

O corintiano mostrou incômodo por ser visto como alguém que deveria ser o bastião da honestidade no futebol brasileiro após ter sido beneficiado por Rodrigo Caio. Reclamou por ser considerado o vilão e a arbitragem ficar esquecida.

Ao empurrar a bola para o gol, Jô decretou a vitória do Corinthians por 1 a 0 e a equipe abriu dez pontos de vantagem sobre o vice-líder Grêmio.
No vestiário, após o jogo, Jô afirmou aos demais jogadores que não havia usado o braço. Fora do estádio, a mulher perguntou se havia feito um gol com a mão.

Jô negou. Ao chegar em casa, viu as imagens. Em conversas com amigos, creditou à adrenalina da partida não ter percebido o que aconteceu. Também afirmou que não teve intenção de colocar o braço na bola cruzada por Marquinhos Gabriel.
Argentina
A delegação hoje a Buenos Aires para enfrentar o Racing na Copa Sul-Americana. Arana não faz parte do grupo.
O jogador voltou a atuar no último fim de semana após um mês de afastamento. Porém, como ainda sente dores na coxa direita, ficará em São Paulo. Fábio Carille voltará a escalar o Marciel na lateral.
É possível que haja mais alterações. Rodriguinho, por exemplo, disse estar “com a perna pesada”. (Folhapress)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*