Economia, Notícias

ACIGABC vai reunir empresários do setor imobiliário em evento no dia 27

A Associação de Construtores, Imobiliárias e Adminis­tradoras do ABC (ACIGABC) vai realizar no próximo dia 27, na Fundação Santo André, nova edição do Construindo o ABC, congresso que reúne empresários do setor para série de palestras e networking.

Com o tema “O mercado imo­biliário impulsionan­do a economia re­gional”, o evento vai apresentar análises sobre o setor nos sete municípios e debater e propor medidas para alavancar o segmento.

“Vivemos um momento de grande expectativa e otimismo em relação à retomada do mercado imobiliário no ABC. Uma vez que a crise política está superada, estamos em terreno fértil para a retomada da economia e, por consequência, dos negócios do setor. É hora de planejar os próximos passos e de nos preparar para esse momento”, afirmou o presidente da ACIGABC, Marcus Santaguita.

Pesquisa da ACIGABC mostra que as vendas de imóveis novos no ABC caíram 51,6% no primeiro semestre ante o mesmo período do ano passado. Com isso, o setor amarga em 2016 o terceiro ano seguido de retração na comercialização de apartamentos.

A programação pode ser conferida na página www.acigabc.com.br/construindoograndeabc, na qual também é possível se inscrever para o evento.

Serviço – Construindo o Grande ABC. Dia 27 de outubro, das 8h às 17h, na Fundação Santo André (Avenida Príncipe de Gales, 821). Inscrições no site www.acigabc.com.br/construindoograndeabc.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe eu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*