Mauá, Minha Cidade, Sua região

Acidente interrompe parcialmente acesso ao Centro de Mauá

A Prefeitura de Mauá informa que um micro-ônibus perdeu o controle na madrugada desta segunda-feira (13) e colidiu com um poste na avenida Antônia Rosa Fioravante, na altura do Poupatempo, o que ocasionou problemas no acesso a via para quem chega ao centro pelo Zaíra ou pelos bairros do Itapeva, Itapark, entre outros.

Agentes de trânsito estão no local e já liberaram duas vias da avenida para melhorar o fluxo de carros. Foram montados desvios para outras ruas próximas para desafogar o trânsito na chegada ao centro.

Equipes de agentes de trânsito também estão espalhadas pelos principais pontos da cidade para auxiliar e orientar motoristas que precisem mudar o caminho por conta do acidente.

A expectativa é a de que o problema esteja resolvido até o fim da tarde. No entanto, a Prefeitura ressalta que será necessário interromper totalmente o acesso a Antônia Rosa Fioravante, por volta das 15h, para que a Eletropaulo possa substituir o poste sem causar riscos aos motoristas.

O prazo para remover o carro e trocar o poste dependem da chegada e do aval da perícia da polícia e também da seguradora responsável pelo veículo. O processo torna impossível a liberação da via apenas pelo Poder Público Municipal.

A prefeitura informou trabalha em parceria com a Eletropaulo, a Polícia Civil e Militar para resolver o problema o mais depressa possível.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*