Diadema, Minha Cidade, Sua região

Acidente entre dois ônibus deixa 12 feridos em Diadema

Carro ultrapassou o farol vermelho e provocou a colisão dos coletivos. Foto: Eberly Laurindo

Dois ônibus da empresa Metra, que opera o corredor ABD entre o Jabaquara, na zona sul de São Paulo e São Matheus, na zona leste, se envolveram em acidente na manhã de ontem (13). Por volta das 5 horas, um carro tentou passar o farol vermelho no cruzamento da avenida Fabio Eduardo Ramos Esquível com o corredor de trólebus, bateu em um dos coletivos que se chocou de frente com o ônibus que vinha no sentido contrário. Doze pessoas ficaram feridas.

Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para socorrer os feridos. Atuaram na ocorrência seis viaturas dos bombeiros. Três pessoas chegaram a ficar presas nas ferragens, mas foram retiradas pelos socorristas. O trânsito foi desviado pela avenida São José e o entorno ficou com o tráfego comprometido até cerca de 9 horas.

Segundo a Prefeitura de Diadema, as vítimas com escoriações leves foram encaminhadas para o Hospital Municipal (HM) de Diadema, que passam por avaliação e atendimento médico. Outras vítimas mais graves foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Diadema (também conhecido como Hospital Serraria) e Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André. O motorista do veículo que causou o acidente aparentava sinais de embriaguez e foi conduzido para realização de exame de sangue.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*