Diadema, Minha Cidade, Sua região

ACE Diadema promove o 6º Baile da Cidade no próximo da 30

ACE Diadema promove o 6º Baile da Cidade
Baile vai comemorar o 46º aniversário da ACE Diadema e os 59 anos de Diadema. Foto: Isis Moretti/ Liberdade de Ideias

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Diadema vai comemorar, no próximo dia 30,  46 anos de existência e,para celebrar a data, realizará o Baile da Cidade, que terá início às 21h, no Centro de Convenções Okinawa, na Avenida Sete de Setembro, nº 1.670; e também marcará a celebração dos 59 anos da cidade de Diadema, fundada em 8 de dezembro de 1959.

Diadema tem como principal fonte de renda a indústria e o comércio, com destaque para a prestação de serviços. Por este motivo, tornou-se um dos grandes e importantes centros industriais do estado de São Paulo – com fábricas de diversas áreas como autopeças, cosméticos, borracha, material de transporte, metalúrgica e química.

Fundada em 20 de novembro de 1972, a ACE Diadema foi criada para fortalecer os relacionamentos entre os empresários locais e criar diversas oportunidades de negócios, potencializando assim, a economia local. Além disso, a Associação solidifica parcerias que colaboram para garantir cada vez mais qualidade e rapidez no atendimento das empresas em meio a um mercado extremamente competitivo.

“É fato que a ACE Diadema colaborou com a história e crescimento de Diadema. Ao longo desses 46 anos, diversas pessoas passaram pela nossa Associação com o desejo de fazer a diferença para essas pessoas empreendedoras e que geram tantas riquezas para a região. Por isso, é momento de celebrar, de mostrar para todo o País o nosso potencial e que temos muitos motivos para comemorar”, destacou a presidente da ACE Diadema, Vera Lúcia Rocha.

Serviço – O jantar do 6º Baile da Cidade será servido pela banqueteira Gil Godim, e a Banda São Paulo Show animará a noite com repertório eclético e interativo, repleto de ritmos dançantes e grandes sucessos nacionais e internacionais.

Data: 30 de novembro

Horário: 21h
Local: 
Okinawa, Avenida Sete de Setembro, 1670 – Diadema

Traje: Esporte fino

Ingresso: R$160,00

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*