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Accor inicia operação de três hotéis no Centro de São Bernardo

Ibis Budget é a bandeira mais acessível da Accor. Foto: DivulgaçãoA Accor Hotels iniciou as operações de complexo hoteleiro em São Bernardo composto de três bandeiras: Adagio Aparthotel, Ibis e Ibis Budget – que, juntos, ampliam a oferta de leitos na cidade em 464 unidades, aumento de 63%.

Os três hotéis integram o Mondial São Bernardo, complexo multiuso erguido pela Setin Empreendimentos Imo­biliários composto ainda de uma torre residencial e outra de escritórios. Está situado ao lado do Shopping Metrópole e demandou investimentos de R$ 300 milhões.

Com a inauguração, a Accor Hotels aposta no turismo de negócios, dada a forte presença de grandes empresas do setor automotivo na cidade. “O potencial do ABC é enorme. A vinda frequente de novas empresas na região, além de aquecer a economia local, faz com que as cidades recebam mais visitantes. Nosso objetivo é garantir boas opções de hospedagem para essas pessoas”, disse Franck Pruvost, diretor de Operações da empresa.

“No mesmo lugar, as pessoas terão à disposição mais de 400 apartamentos divididos em opções midscale, econômicas e supereconômicas. A ideia é ter a acomodação ideal para atender as necessidades de cada perfil de hóspede”, completou Pruvost.

O Adagio Aparthotel possui 104 unidades, todas equipadas com cozinhas comple­tas, e cobra R$ 209 pela diária na inauguração. Muito utilizado para períodos mais longos de estadia, acomoda até quatro pessoas no quarto, com a mesma tarifa.

O Ibis chega a São Bernardo com 200 apartamentos e tarifas a partir de R$ 149. De categoria econômica, traz o novo conceito da marca, o Sweet Room, com quartos que acomodam até duas pessoas.

Por fim, o supereconômico Ibis Budget possui 160 apartamentos. Com hospedagens a partir de R$ 109, é o mais acessível da Accor e tem como diferencial a possibilidade de acomodar até três pessoas.

Para promover a inauguração, a Accor Hotels preparou a ação “Pague Quanto Vale”. Durante os fins de semana de setembro, clientes que apresentarem o comprovante de residência no ABC no check-in poderão se hospedar em qualquer unidade do complexo e pagar o preço “de acordo com sua percepção e experiência na unidade”.

Mercado imobiliário

O complexo foi lançado em junho de 2013 e teve os apartamentos dos hotéis vendidos no mercado imobiliário. No mês passado, o presidente da Setin, Antonio Setin, afirmou ao Diário Regional que 50% das unidades foram vendidas e o restante foi incorporado ao patrimônio da empresa.

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