Esportes, Paulistão

ABC tem oito jogadores na seleção da Série A2, e Água Santa domina lista

ABC tem oito jogadores na seleção da Série A2, e Água Santa domina lista
Participaram da eleição treinadores e capitães dos 16 clubes participantes. Foto: Reprodução/FPF

Com oito jogadores de equipes do ABC, a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou a seleção da Série A2 do Campeonato Paulista. O vice-campeão Água Santa tem sete jogadores na lista, enquanto o campeão São Bernardo FC é representado por outros dois.

Participaram da eleição treinadores e capitães dos 16 clubes participantes. Do Netuno foram indicados o goleiro Oliveira, o lateral-direito Luis Ricardo, o zagueiro Rodrigo Sam, o meio-campista Diogo Marzagão, o meia Luan Dias e o atacante Dadá Belmonte.

O Tigre tem dois representantes: o lateral-esquerdo Dadá e o atacante João Carlos. Também compõem a seleção o zagueiro Sandoval e o meia Léo Artur, do Oeste; e o meio-campista Cesinha, do Rio Claro.

Luan Dias, do Água Santa. foi eleito o craque da competição e Sérgio Guedes, o melhor técnico. Dadá Belmonte e Cesinha dividiram a artilharia da Série A2, com sete gols cada.

São Bernardo FC e Água Santa conquistaram o acesso à elite paulista em 2022 e fizeram a final da Série A2. O Tigre levou a melhor nos pênaltis, após empates por 0 a 0, no Primeiro de Maio, e 2 a 2, no Canindé.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*