Economia, Notícias

ABC ganha hamburgueria diferenciada

Carnes nobres serão servidas em ambiente sofisticado. Foto: Divulgação

A gastronomia do ABC ficará mais sofisticada a partir de terça-feira (27), com a inauguração da Burger Factory, em Santo André. Produzidos com carnes nobres de bovinos da raça Angus, os hambúrgueres se diferenciam pelo blend elaborado juntamente com a equipe da JBS, o que resultou em cortes exclusivos.

A meta é proporcionar a descoberta de novos sabores, pensados e elaborados pelo chef francês Patricie Lelièvre, que assina o menu enxuto, mas especializado. “Será uma combinação de carnes, queijos e molhos, resultando em uma experiência única para atingir a expectativa de todos os clientes”, explicou o empresário José Miranda, cuja credibilidade no ramo de entretenimento/gastronomia é indiscutível. Zé, como é conhecido, também é proprietário de outras duas casas em Santo André – o Fonte Leone Bar e o Boteco Maria, ambas com histórico de sucesso.

Além dos hambúrgueres, o cardápio contará também com saladas, fritas e diferentes entradas, como as Onion Rings, produzidas na casa. Milk-shakes, sucos e drinques completam o menu.

Destaque para o milk-skake de biscoito Oreo e para o hambúrguer vegetariano, fei­to com blend de legumes e soja, com mostarda em pó e sobre cama de pasta de berinjela com azeite de gergelim.

Situada na Rua Padre Manoel da Nóbrega, 236, Bairro Jardim, a Burger Factory abrirá de terça a sexta-feira, a partir das 18h, e aos sábados e domingos, a partir das 12h.

No ambiente projetado pe­lo arquiteto Otávio Sanctis, a madeira e o ferro predominam e harmonizam com a arte exibida em lambe-lambes

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*