Economia, Notícias

ABC discute o futuro do mercado imobiliário no próximo dia 25

ABC discute o futuro do mercado imobiliário no próximo dia 25
Santguita: “mercado imo­biliário finalmente vai iniciar sua retomada”. Foto: Divulgação/ACIGABC

Um time de especialistas se reúne no próximo dia 25, a partir das 8h, no Hotel Plaza Mayor, em Santo André, para falar sobre o mercado imobiliário da região. O evento, batizado de Construindo o Grande ABC, é promovido pela Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administrado­res do ABC (ACIGABC) e chega a sexta edição este ano.

Com o objetivo de debater e mostrar caminhos e tendências do setor imobiliário, o congresso será uma grande oportunidade de networking e conteúdo para empresários, diretores, exe­cu­tivos do mercado imobiliário e corretores de imóveis. Além disso, o congresso de 2018 tem um diferencial: grandes nomes da área condominial prepararam um painel direcionado para administradoras e síndicos.

A estratégia de trazer ao ABC profissionais de renome nacional para debater o setor faz parte do DNA do Construindo o Grande ABC. “Nesse momento em que ca­minhamos para a estabili­dade política, o mercado imo­biliário finalmente vai iniciar sua retomada”, projetou o presidente da ACIGABC, Marcus Santaguita.

Ações, estratégias de marketing, configurações ideais para os segmentos residencial e comercial serão discutidas em dois blocos. A manhã será direcionada às construtoras e incorporadoras, além de corretores de imóveis e proprietários de imobiliárias. A tarde terá o foco em temas para síndicos e administradoras de condomínios.

A expectativa é de público recorde, de 400 pessoas. Exe­cutivos de construtoras, incor­poradoras, imo­biliárias e admi­nistradoras de condomí­nio já confirmaram presença, bem como estudan­tes e os secretários de Desenvolvimen­to Eco­nômico dos sete municípios. Informações e ins­crições estão disponíveis no site www.acigabc.com.br/cons­truin­do­­o­grandeabc.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*