Arte & Lazer, TV

‘A gente vai criar coisas novas’, diz Zeca Camargo, agora na Band

'A gente vai criar coisas novas', diz Zeca Camargo, agora na Band
Zeca: “Em um período como esse é preciso ver a TV de maneira diferente”. Foto: Raphael Dias/Globo

Após ficar 24 anos em frente às câmeras na TV Globo, Zeca Camargo se prepara para o novo desafio: a direção executiva de atrações na Band. No último dia 3, a emissora anunciou a contratação do apresentador.

Zeca Camargo lembrou das experiências que teve também em outros veículos de comunicação, como o jornal Folha de S. Paulo, a revista Capricho e as emissoras MTV e Cultura. “Tudo isso, agora, levo para a Band, fazendo esse trabalho de direção, direção executiva, produção. O que vamos fazer exatamente? Não vou dar spoiler, vocês vão acompanhar. A gente vai criar coisas novas, inventar coisas”, prometeu, em entrevista ao site UOL.

Zeca Camargo reflete que, mais do que nunca, a televisão brasileira precisa se reinventar. “É isso que quero fazer, é isso que sempre inventou, desde os tempos da MTV até as coisas maravilhosas na Globo. Agora, nesse espaço precioso que é a Band. Em um período como esse, com tudo sendo revisto, entretenimento, notícias, é preciso ver a TV de uma maneira diferente”, concluiu.

Na última segunda-feira, o apresentador compartilhou uma foto no Instagram em que aparentemente estaria em um estúdio de televisão. “Ganha um doce se adivinhar onde estou”, brincou na legenda da imagem. A apresentadora da GNT, Astrid Fontenelle, que já trabalhou na Band, respondeu: “Na rua Radiantes”. Maria Fernanda Cândido também palpitou: “Comecei aí, na rua Radiantes, dirigida por Newton Travesso”, escreveu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*